Sepe Lagos terá nova audiência com Magdala sobre o PCCR Unificado na segunda-feira (23/9)

Esta agenda foi formalmente acordada na última reunião entre o Executivo e o sindicato no dia 16/9, com ata assinada pela prefeita e o secretário de educação

A Direção Colegiada do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro – Núcleo Lagos (Sepe Lagos) lembra a todos os trabalhadores da rede municipal de Cabo Frio que na próxima segunda-feira (23/9) haverá uma audiência importantíssima com a prefeita Magdala Furtado (PV). Nela, será dado continuidade aos encaminhamentos para a aprovação do novo PCCR Unificado da educação em Cabo Frio (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração).

A reunião foi definida na audiência da última segunda (16/9), com registro em ata assinada pela prefeita e o secretário de educação Rogério Jorge, e será decisiva para o envio da matéria à Câmara Municipal de Cabo Frio, para aprovação pelos vereadores.

O novo PCCR contemplará todos os servidores que atuam nas escolas municipais, avançando em direitos e corrigindo injustiças praticadas, principalmente, contra os trabalhadores da educação não docentes que atuam nas escolas em diversas funções.

Convocamos todos para vigília, com horário a confirmar

A direção do Sepe Lagos reforça é fundamental que a categoria esteja presente no dia da reunião, cujo horário ainda está sendo confirmado pelo governo. É preciso que todos os servidores fiquem atentos aos desdobramentos dessa audiência, que pode determinar o futuro da carreira dos profissionais da rede. A união e mobilização da categoria é o que poderá garantir essa e outras conquistas.

Para se manter informado sobre os resultados e os próximos passos das negociações, é fácil: basta acompanhar o portal e as redes sociais do Sepe Lagos.

Reader Interactions

Deixe uma resposta