Sepe Lagos disponibiliza modelo de recurso para processos de enquadramento da rede de Cabo Frio

A direção colegiada do Sepe Lagos socializa com todos os trabalhadores da Rede Municipal de Educação de Cabo Frio um modelo de recurso formulado pelo Departamento Jurídico do Sepe-RJ. O objetivo deste modelo é auxiliar os profissionais que tiveram seus processos de enquadramento indeferidos injustamente, em virtude do uso da titulação numa segunda matrícula, uma medida completamente sem sentido que vem sendo imposta pela Secretaria Municipal de Educação (Seme) como manobra para negar direitos aos educadores.

O sindicato volta a lembrar que os trabalhadores devem ficar atentos quanto ao prazo para recursos, que de acordo com o edital nº 125 de 2022 publicado pela Seme, iniciou hoje, dia 15, e seguirá nos dias 18 e 19 de julho de 2022, sempre das 9 às 16 horas, no Protocolo Geral da Seme.

Reafirmamos que o Sepe Lagos está à disposição de todos os trabalhadores para auxiliar no que for possível para que o direito ao enquadramento seja garantido a todos os trabalhadores que possuem o direito de gozá-lo.

Reader Interactions

Deixe uma resposta